Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: |
2011 |
Autor(a) principal: |
Garbelotti, Raquel de Oliveira Pedro |
Orientador(a): |
Não Informado pela instituição |
Banca de defesa: |
Não Informado pela instituição |
Tipo de documento: |
Tese
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Tipo de acesso: |
Acesso aberto |
Idioma: |
por |
Instituição de defesa: |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
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Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
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Departamento: |
Não Informado pela instituição
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País: |
Não Informado pela instituição
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Palavras-chave em Português: |
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Link de acesso: |
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-13032013-113054/
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Resumo: |
(In)audíveis é um uma plataforma teórico-prático, que pensa mecanismos de reflexividade e de produção de uma audiência crítica, nos projetos de arte contemporânea com que se relaciona - como trabalho de minha própria localização diante do estado atual da Arte. Esta tese alinha-se às práticas artísticas de cunho estético-político e a questão documental. A produção teórico-prático desta pesquisa pautase primeiramente nas experiências artísticas dos anos de 1960 e 1970, por estar identificada com a forma de produção e pensamento auto-reflexivo e críticos de seu contexto. A pesquisa aqui apresentada, no entanto, tratará de identificar estes aspectos políticos como documentais hoje, pelo paradigma das práticas discursivas- o problema da espacialização dos discursos na forma fílmica e instalativa (Vídeo-Instalação e Cinema de Exposição). |