A partir da partida: só depois o antes aparece. Fragmento na mala-tessituras de uma re-existência que dança

Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: 2018
Autor(a) principal: Soares, Anelise Mayumi [UNIFESP]
Orientador(a): Não Informado pela instituição
Banca de defesa: Não Informado pela instituição
Tipo de documento: Dissertação
Tipo de acesso: Acesso aberto
Idioma: por
Instituição de defesa: Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Programa de Pós-Graduação: Não Informado pela instituição
Departamento: Não Informado pela instituição
País: Não Informado pela instituição
Palavras-chave em Português:
Link de acesso: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5667138
https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/52746
Resumo: This Dissertation Is A Registration Work And A Reflective Research From Motion State Practice. As An Overflow Of The Fragmento Na Mala Project, Executed In 2014 In Partnership With The Dance Group Fragmento Urbano (São Paulo-Sp) And Nucca/Unifesp " In Which Were Mapped Groups, Collectives, Crews, Parties, Organizations, Popular Manifestation Dance Companies And Urban Dance Companies (Hip Hop), In Nine States Of The North And Northeast Of Brazil (Rr, Am, Pa, Ap, Ma, Ba, Pi, Al E Pe) " Lies The Look Over The Written Records Of These Meetings. From These Records, We Have Looked For Revealing Between The Lines The Movements Of Micro-Resistances And Micro-Revolutions That Fissure The Capitalistics And Contemporary Colonized Logics On The Culture Social Practices That These Groups Propose In Their Artistic And Formative Makings. This Is A Research Interested In Having As Reference Knowledge That Is Built Through Movement, Displacement Of The Body In Space, In Social, Political And Geographical Spaces. An Epistemic