Detalhes bibliográficos
Ano de defesa: |
2018 |
Autor(a) principal: |
Almeida, Rogério Salatini de |
Orientador(a): |
Não Informado pela instituição |
Banca de defesa: |
Não Informado pela instituição |
Tipo de documento: |
Dissertação
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Tipo de acesso: |
Acesso aberto |
Idioma: |
por |
Instituição de defesa: |
Biblioteca Digitais de Teses e Dissertações da USP
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Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
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Departamento: |
Não Informado pela instituição
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País: |
Não Informado pela instituição
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Palavras-chave em Português: |
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Link de acesso: |
http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27159/tde-27122018-114528/
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Resumo: |
O texto versa inicialmente sobre campos, ou o que denomina protocampos da arte contemporânea em um recorte que observa as interações entre arte e tecnologia, arte sonora e performance, para propor questões sobre novos suportes de representação e reterritorialização nas artes, em relação aos conceitos de campos expandidos. Posteriormente discute a escrita sobre arte e a produção de conceitos no campo, para finalmente apresentar duas experiências práticas nas quais tentou-se aplicar ideias de hibridismo pela via dos processos e poéticas. |