Usos do hiper-realismo sonoro no cinema brasileiro de ficção contemporâneo : análises de O Som ao Redor (2012) e Mar Negro (2013)
Ano de defesa: | 2016 |
---|---|
Autor(a) principal: | |
Orientador(a): | |
Banca de defesa: | |
Tipo de documento: | Dissertação |
Tipo de acesso: | Acesso aberto |
Idioma: | por |
Instituição de defesa: |
Universidade Federal do Espírito Santo
BR Mestrado em Artes UFES Programa de Pós-Graduação em Artes |
Programa de Pós-Graduação: |
Não Informado pela instituição
|
Departamento: |
Não Informado pela instituição
|
País: |
Não Informado pela instituição
|
Palavras-chave em Português: | |
Link de acesso: | http://repositorio.ufes.br/handle/10/8480 |
Resumo: | This work presents the study about the influences of the sound hyperrealism in the contemporary Brazilian cinema. For this, it sought to study the relations between the men and the sound in the quotidian along the sound experience in cinema. Identify how, |